quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mechas do verão 2013

Meninasss o verão já chegou com tudo e com ele novas tendências. E claro que os tons e detalhes no cabelo também mudam com a estação, por isso trouxe algumas dicas do que é in no verão 2013 quando se trata de cabelos.


Mal começa o verão, e todo mundo corre para a praia para pegar aquele bronze e muda o tom de cabelo para fios mais iluminados, como se tivessem sido clareados pelo sol. Nos salões, os procedimentos que vão ser mais pedidos para alcançar o resultado desejado são o Ombré Hair, 3D, Californianas e Texanas. Sabe qual é a diferença entre elas?


O Ombré é uma técnica que confere ao cabelo um efeito de degradê, onde se começa com o tom natural do cabelo, e se clareia geralmente 2 tons do mesmo.

As mechas 3D tem a função de afinar ou deixar o rosto mais largo através do contraste criado pelas mechas. As mechas claras tem a função de dar volume e deixar o rosto mais largo, já as escuras afinam mais o rosto e dão menos volume ao cabelo. É um jogo de “ilumina e apaga” que é dado ao cabelo para evidenciar o rosto de quem escolhe essa técnica.

As californianas já são queridinhas entre as mulheres que querem um efeito natural de iluminação nas pontas dos cabelos. Ideal para quem quer um efeito bem natural, esse tipo de mecha horizontal continua conquistando cada vez mais adeptos.

As mechas texanas são muito confundidas com as californianas, afinal, o resultado é bem parecido. A diferença entre as duas está na naturalidade. As texanas são bem mais naturais pois são misturadas as cores naturais do cabelo e podem ser finas ou mais grossas.

Eu já to querendo mudar meu visu meninas, e vcs???

beijos, beijos ♥


Um comentário: