quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tendência: Listras


Meninass hoje vim falar de mais uma tendência nesse verão, as Listras. Elas  As listras apareceram em vários desfiles internacionais de renomadas marcas como Dolce & Gabbana, Marc Jacobs, Michael Kors, Dior, Moschino, Jason Wu e T. Hilfiger.

A listra aparece não só como uma trend navy, mas faz referência ao geometrismo com uma pegada vintage. As cores das listras também mudaram um pouco. Saíram do básico azul marinho e branco e ganharam novas tonalidades como vermelho e preto, rosa e preto e laranja e branco.Essa estampa é ótima para fazer um print mix. Cai bem com floral, poá e animal print. Mas claro que os tons têm que ser harmônicos para o look ficar combinando. 

Escolha a padronagem que quiser. Listras grossas, finas, na horizontal e vertical. Tudo vai depender do seu gosto. Basta ficar atenta as listras horizontais pois elas costumam aumentar as formas. Se você está acima do peso, prefira listras na vertical. O mesmo serve para peças totalmente listradas, pois elas além de aparentemente darem mais volume, achatam a silhueta. Quer investir nas listras horizontais? Então use uma peça com esta estampa no local menos favorecido do seu corpo. Se você tem o quadril largo, use uma peça na parte superior do corpo listrada, e se tem os ombros largos, use uma peça na parte inferior do corpo listrada.





Beijos amores!!!

Um comentário:

  1. oi td bom? adorei teu blog! tudo de bom! me visita tbm.. bjuxxx ;)***

    Carol $.
    http://www.facebook.com/C666s999
    http://c666s999.blogspot.com.br

    ResponderExcluir