segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Wedding Lalá Rudge e Luigi Cardoso

Meninas vocês já devem ter ouvido falar em uma das blogueiras mais famosa do Brasil, a Lalá Rudge. Na última sexta ela casou-se com o empresário Luigi Cardoso. Foi uma das festas mais esperada do ano, e muita gente parou para acompanhar esse super evento através das redes sociais.
O casamento foi belíssimooo, um sonho de consumo para qualquer noiva. Começando pela noiva que estava maravilhosaaa, uma verdadeira princesa, parecia ter saído dos contos infantis, o vestido foi feito pelo estilista Sandro Barros, e inspirado na sua avó Muricy, e ainda a noiva usou a mesma coroa da avó, seguindo a tradição da família. O que com certeza deixou o casamento ainda mais emocionante.
O casamento religioso aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Brasil que foi toda decorada com orquídeas e rosas brancas, além de velas em mangas de vidro, um luxo. Mas o ponto alto da cerimônia foi a Ave Maria interpretada por Agnaldo Rayol, um momento de muita emoção e beleza.
A festa, seguinte ao casamento religioso, foi na Casa Fasano, um espaço super moderno, clean, com um pé direito altíssimo e todo de paredes de vidro, com muitas árvores e plantas ao redor. A decoração da recepção ficou à cargo de José Antonio de Castro Bernardes, seguindo a ideia da igreja, toda em flores brancas, com lustres enormes pendendo do teto, treliças verdes preenchidas com milhares de rosas, além de algumas lanternas e gaiolas penduradas, um espetáculo!

A NOIVA:



FESTA:




MESA DE DOCES:

O casamento dos sonhos né meninas???
bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário