quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tutorial: maquiagem dourada


   Oii gente, hoje trouxe para vocês uma maquiagem dourada muito linda e muito fácil de fazer, é perfeita para ser usada em qualquer festa à noite. Nessa maquiagem é usado o pigmento maravilhoso da MAC o Old Gold, mas pode ser substituído por um pigmento de outra marca, ou até mesmo por uma sobra dourada.

 


Passo a passo:
Comece aplicando um primer de olhos em toda pálpebra móvel.
Em seguida passe uma sombra marrom opaca em toda a pálpebra móvel, coloque um pedaço de papel na lateral do olho para ajudar no efeito “puxadinho”.

Depois esfume as bordas da sombra marrom e passe o pigmento dourado por cima, deixando o cantinho externo sem aplicar… uma dica é passar com pincel úmido, deixa a cor do pigmento mais bonita ainda. 
Passe lápis preto na linha d’água e sombra preta embaixo dos olhos
Passe a mesma sombra preta no cantinho do olho

Para finalizar, ilumine o cantinho interno do olho com glitter branco dourado furta-cor, faça o delineado, aplique cílios postiços (se preferir)  e rímel.
É bem fácil de fazer e fica linda demais, quem gostar pode colocar glitter dourado por cima


Gostaram?!!!

Créditos Glau Arruda: http://www.glaumaquiagem.com.br/

4 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiii!



    Só acho chato ficar colocando caracteres na hora de comentar... =(

    ResponderExcluir
  2. Desculpa meu comentário,mas vc poderia colocar no blog so as maquiagens que vc faz. Fica a dica# Porém encarre como uma critica construtivas, pois amei seu blog e vou voltar sempre pra ver aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa..vou pensar na sua dica, sempre é bom ter criticas construtivas pois ajuda muito! Muuito obrigada pela atenção! e volte sempre..rs
      bjoo

      Excluir
  3. Amei. esta lindo como sempre. Só peço se possivel colocar os nomes do produtos que voce usa nos Tutoriais das maquiagens. Parabens.

    ResponderExcluir