terça-feira, 28 de agosto de 2012

Papo make up: Paleta de sombras

   Oláaa meninas! Vamos falar hoje sobre paletas de sombras, que é um assunto que tras muitas dúvidas para as mulheres, espero que possa ajudar a tirar algumas duvidas! rs
As paletas de sombras são essenciais para criar uma maquiagem bonita e elaborada, então a principal dica é escolher sobras que tenham uma ótima pigmentação, porque tem marcas que mesmo usando o primer as cores não destacam ou não ficam no tom desejado, e isso é o que com certeza não queremos ne?!! rs Então escolhas as que realmente valem a pena, qualidade é mais importante que quantidade.
   Não é preciso ter várias paletas de sombras, no mercado tem uma diversidade enooorme de paletas, tem só com cores nudes, com cores opacas, cores vibrantes, misturadas, e etc.. Então se você ta querendo comprar sua primeira paleta e não sabe qual comprar, a dica é escolher as que tenham  pouco de cada tipo de cor, mas compre cores que realmente você vai usar, se você gosta mais de look neutros a paleta ideal é a de cores neutras, nudes, se gosta de criar looks coloridos e divertidos aposte em paletas com tons vibrantes, neon.
   Ahh não são só os produtos importados e caros que são bons, tem produtos baratinhoss que são de ótima qualidade, então não vá somente pela aparencia, preço ou opnião de alguém, cada tipo de pele tem uma adpação diferente, então um determinado produto vai ter resultado diferente na sua pele e na pele de outra pessoa. É sempre bom conhecer e testar produtos novos.

Algumas paletas que recomendo:





Gostaram? Se quiser comprar qualquer uma dessas paletas ou  ver outros modelos é só clicar Aqui ou aqui. rsrs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário