quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cor do momento: PINK


Oiii queridaass!!!! ♥

O pink está de volta nesse Verão e chegou com tudoooo!! Essa cor está fazendo o maior sucesso, nem que seja um acessório, sapato ou bolsa, ele está enfeitando as vitrines e coleções de muitas marcas. O mais legal, é que ao contrario do que muitas pensam, o rosa serve sim para todas as idades e fica incrível!! 

O rosa sempre vai ser muito querido por nós, porque não existe cor mais feminina, mais delicada e que sempre combina com tudo e com certeza, todas nós temos muitas peças em nosso armário. Mas evite usar um look all pink, apesar de ficar fofo, as chances de ficar over são muitas. Aposte nos acessórios dourados, eles ficam um luxo com essa cor! Candy colors também combinam com o pink dando um contraste super girly entre as duas tendências. Invista nas calças cropped dessa cor, as color pants continuam em alta e as croppeds mostraram que vem para ficar!

Caso não queira ousar muito, mas também não quer ficar de fora dessa trend, abuse dos acessórios pink. Maxi colares e maxi brincos são uma ótima saída para dar um up naquele vestido pretinho básico! Estampas que tenham essa cor também são super indicadas nesse caso!! Que tal algumas inspirações, para nos ajudar na hora de compor um look super romântico ou boneca?



Pode se jogar nessa trend!!!rsrsrs 
bjos...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário