quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cor do momento: Verde mint


Hoje venho falar pra vocês da cor da estação: O verde menta, ou "mint", como é também chamado. Esse é o tom que o mundo fashion está comentando e que está marcando presença em praticamente todos os defiles e coleções de moda mais importantes. 

O "mint" é um tom bem claro de verde, e se destacou na cartela das "candy colors" que apareceram trazendo frescor, feminilidade e doçura, características marcantes dessa família de cores, para a temporada de calor. O tom é perfeito para dar um toqu de cor e alegria nos looks mais sérios, e é super prático de combinar, fica lindo com preto, vinho, roxo, marinho, branco, lilás, amarelinho, etc. Algumas marcas ainda aumentaram um pouco a tonalidade, o que trouxe ainda mais opções para o verão.

Lá fora, o mint green está bombando não só nas roupas, mas também nos acessórios e make ups.  Aliás, pode investir forte não só no mint green como também nas outras candy colors, já que os tons pastel são as protagonistas da temporada. Pense nelas como as novas cores neutras do seu closet!





Nenhum comentário:

Postar um comentário